Tivemos uma ideia de fazer uma festa surpresa, mas a namorada dele não gosta de mim por uma atitude que tive.

Ele disse que não liga, já que continuo sendo amigo dele, além de conhece-lo mais tempo que é desde da infância, mas fica aquele clima chato. Eu não tenho raiva dela, mas ela pegou um ranço enorme de mim.

Meu colega criou um grupo e está me avisando por fora, justamente que ela está no grupo. Dá até pra entender que ela está lá, justo que está além de ser a parceira dele, bonita com ele a quatro anos. Que situação chata!

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/09/2022 20h50
Tô com pena dela por ter que te aturar
27/09/2022 20h26
Qual foi a atitude que tu teve pra ela te odiar desta forma?
anônima
27/09/2022 20h47
Até eu teria odio de você
anônima
27/09/2022 20h31
Ela poderia ter ranço e guardar pra ela. Não precisa ter assunto contigo mas respeitar que o namorado dela considerou que a amizade de vocês vale a pena ser mantida apesar de um erro seu. Isso é respeitar as escolhas individuais no casal.
anônima
27/09/2022 22h30
Algum motivo tem.
eles respondem
27/09/2022 20h28
Ela tem medo que você transmita herpes para eles.
anônimo
27/09/2022 21h49
E quem não te odeia?
27/09/2022 21h57
Deixa o cara em paz com a namorada dele.
anônimo
27/09/2022 20h32
Acredito que ela tem mais coisa para odiar você dessa forma, não apenas por dar em cima da prima dela menor de idade.