Uma loira mais velha, muito bonita e muito alta e magra (uns 50 anos, 1,80 de altura e menos de 50kg) e usando um salto alto de uns 17cm de altura e roupas de grife. E a outra, uma mais nova e baixinha e extremamente obesa (18 anos, com o corpo parecido com o da Tais Karla, só que mais baixinha e mais gordinha), com estilo de funkeira e usando havaianas e roupas simples.

A gordinha baixinha está trabalhando como camareira em um hotel de luxo, e a loira que está na suíte presidencial oferece 500 reais para a gordinha comer tudo o que ela mandar. A gordinha aceita, sem saber que se trata do fetiche do feederismo. E a mulher loira tira as roupas e começa a passar comida pelo próprio corpo e obriga a gordinha a comer a comida no corpo dela, depois ela pede mais comida pro serviço de quarto e entorna macarrão nas partes dela e obriga a gordinha a lamber e comer tudo, e enquanto recebe esse oral, a loira tem orgasmos em ver a gordinha lambendo e comendo tudo nela.

Um anônimo me contou que tem fetiche em cenas assim e fiquei chocada. Para quem não sabe, feederismo é o fetiche sexual que envolve o prazer em alimentar alguém para que a pessoa ganhe peso. O que vocês achariam de um filme com esse enredo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/09/2022 20h35
essa menina tem uma mente maior q o mundo
27/09/2022 20h39
Achei que você havia dito feudalismo. Por isso não entendi mesmo.
anônimo
27/09/2022 20h34
Eu nem sei o que é isso e olha que eu li e não entendi.
anônimo
27/09/2022 20h38
só sei que vc ta precisando de terapia e de tratamento de choque
27/09/2022 20h42
É diferente, não conhecia isso.

Definitivamente não o assistiria, mas também não o condenaria.
28/09/2022 00h52
Pensaria nada.
anônimo
19/07/2023 15h50
Eu acho muito interessante. Conheço o Feederism, sou adepto do fetiche. Para leigos é estranho, mas, para "nós" do meio é algo comum, prazeroso e divertido. Sou "fat admirer" - admirador de gordinhas, "foodee" - gosto de me estufar com comida e sou ""gainer" - gosto de engordar, mas, não em grandes proporções.

Para mais informações sobre o fetiche, as siglas e os "roles", funções de cada pessoa neste meio, consulte o blog - Feederism Brasil.
elas respondem
27/09/2022 20h35
Imagino a cara do Dr. Nowzaradan diante dessa presepada.