Com lula eleito, imagino algo tipo oq ocorreu nos eua, com os apoiadores do bolsonaro fazendo estardalhaço, aumento de impostos, um congresso dividido e um pais estagnado pela divisão.

Com bolsonaro eleito, imagino o fim dos auxílios sem renovação pelo menos no valor atual, mais protagonismo do br na economia mundial, um stf mais desacreditado, aumento do dolar, manutenção do custo de vida no padrao atual e apoiadores do bolsonado mais inflamados ainda.

eles perguntam
9 15
elas respondem
28/09/2022 09h11
Lula eleito? Até dezembro viveremos um caos!!!
27/09/2022 22h17
Não gosto nem de imaginar, na verdade não queria ver meu velhinho passar por isso.
anônima
28/09/2022 04h47
O efeito do câmbio não está tendo como protagonista exatamente nossa economia. É mais um movimento ruim deles devido a guerra.
anônima
27/09/2022 22h12
Lula esta senil, ele não vai governar, o mesmo falou no inicio que ia arrumar um governo para o Brasil, quem vai governar é o Alkmin; Alkmin vai seguir a politica atual, eu acho que o Brasil vai ter um bom crescimento com Bolsonaro ou com Alkimin, embora prefira Bolsonaro.
anônima
27/09/2022 22h03
desespero, pânico
27/09/2022 22h04
Tenho que esperar algo?
anônima
27/09/2022 22h02
Um vai tornar as coisas menos pior que o outro. Não tenho expectativa quanto a uma melhora significativa, é o fim dos tempos, a tendência é piorar.
anônima
27/09/2022 22h20
Bolsonaro.
anônima
27/09/2022 20h47
Sim.
Penso o mesmo em relação ao Lula.
eles respondem
27/09/2022 20h50
Lula eleito:

Bolsonaro reeleito:
27/09/2022 20h45
Sobre o dólar a tendência acredito é cair estados unidos está passando por momentos difíceis
E acredito que se Brasil aproveitar a oportunidade pode se torna uma nova potência mundial, a Europa está em decadência, única coisa que o Brasil devia focar mais e na ciência para poder se destacar.
27/09/2022 21h01
Lula, um possível ataque similar ao que aconteceu nos EUA.

Bolsonaro, provavelmente nada.
anônimo
27/09/2022 20h57
Com Lula eleito,provavelmente um governo com pouco apoio popular,já que dessa vez a internet vai ficara de olho em tudo o que ele faz,e ele tambem vai ter uma oposição mais forte.E é claro,como consequência do voto útil,ja que a maioria que vota nele é só porque não quer o bolsonaro,e não por apoialo.

Políticas como regular a imprensa,aumentar impostos,revogar o teto de gastos,desfazer privatizações e acesso a armas,terão severas críticas e vão afundar a economia denovo.
Em 2026 teremos a direita voltando com força,mas a esquerda vai votar no Lula e não no Ciro,porque segundo eles o Lula é o unico que pode derrotar esse novo candidato(kkkkkk).

Com Bolsonaro,se ele continuar com a política de privatizações,abaixar impostos e dininuir a burocracia,o Brasil vai crescer.Mas se ele continuar com esse populismo de merda,vai estagnar.
28/09/2022 04h41
Em qualquer cenário o Clã Bolsonaro vai atacar, fisicamente , os não nazistas.

Vejam a quantidade de pessoas que foram mortas por serem não Bolsonaro.
anônimo
28/09/2022 04h49
Teremos dias difíceis tanto com um como com outro. Mas como estamos numa democracia, temos que nos adaptar para o que ganhar. A vida continua.
28/09/2022 08h00
Bolsonaro
28/09/2022 09h04
Vai ter um mimimi do gado, mas o próprio Bozo vai ficar pianinho.
anônimo
27/09/2022 22h20
Nenhuma mudança muito drástica. Ambos são populistas de centro, um de esquerda, outro de direita, ambos dependem do "centrão" para governar, então sinceramente, não vejo nenhum dos dois sendo uma opção melhor do que a outra.
28/09/2022 04h45
Toda a população cometerá suicídio.
27/09/2022 22h24
Lula - venezuelação
Bolsonaro - não vai ter muita diferença de agora, mas existem problemas maiores na economia que ninguém está dando atenção que vai levar de qualquer jeito a venezuelação.
28/09/2022 09h08
Caos, independente do eleito.
28/09/2022 09h06
Não tenho imaginação.
anônimo
28/09/2022 09h26
Mudem ou permaneçam as moscas, a merda vai permanecer a mesma, só muda para onde vai o dinheiro desviado para corrupção.