Alguém já passou por essa situação, de ver pessoas que já se envolveu se casando, noivando com menos tempo de relacionamento que vc e vc só namorando... Especificamente ah 4 anos, não é questão de se comparar mas , bate uma bad

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/09/2022 21h00
Pensa no lado bom, jaja as mulheres deles vão estar buchuda e chifruda e vc vai ta invicta
anônimo
27/09/2022 21h22
Meodeos!!! Deleta o contato com ex, não ta te fazendo bem não moça
anônimo
27/09/2022 21h23
Sei como é essa situação, tem gente que nasceu pra se foder!
27/09/2022 21h24
E casamento é sinônimo de felicidade?! Foda-se se eles estão se casando.
27/09/2022 21h16
Isso só prova que o problema estava em você o tempo todo e não neles. Putz! Eu sei que isso não vai te ajudar em nada agora, mas pelo menos você não vai tornar a vida daqueles caras um inferno.

Bom, agora não tem muito que fazer né, mas olhe pelo lado bom, não é porque estão se casando que o casamento vai durar e talvez o seu também pudesse ser assim então meio que fica tudo como tá.
elas respondem
anônima
27/09/2022 21h02
Eu me separei em 2012 e estou solteira até hoje
Super bem com isso meu ex marido já é cassado e tem filhos.
Eu vivo a minha vida e o que eu acho melhor pra mim.
27/09/2022 21h20
Se acontecer, só lamento porque não quero estar no lugar deles.