Em muitos tristes casos de massacres em escolas, diversas professoras cometem o ato heroico de proteger os alunos e até dar a vida pra salvar o máximo deles.

Mas e sobre uma professora, que ao perceber um massacre na escola, não tenta fazer nada pra proteger os aluninhos dela? Ela só tenta se salvar, deixando eles pra trás, e tentando sobreviver sem nem ajudar eles. Qual sua opinião sobre essa professora que não tenta proteger e nem salvar os aluninhos?

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/09/2022 21h12
Eu não vou julgar, imagina você num lugar e do nada um tiroteio, sua mente e seu coração vão a milhão em questão de segundos, você apenas faz o que vem na sua cabeça primeiro, então não podemos julgar
anônimo
27/09/2022 21h13
Uma pessoa comum que terá um fim comum.
27/09/2022 21h17
Ela não é paga para isso. Se fizer, parabéns!
27/09/2022 21h17
Não julgo. Independente dela ter filhos próprios ou só querer se proteger, eu entenderia ela ter feito isso para se preservar num momento de desespero.
anônimo
27/09/2022 22h47
Ela é uma pessoa comum, e não uma heroína, só isso, eu acho um absurdo medo de barata , não apresenta ameaça alguma para a vida humana, e ainda assim uma amiga minha diz que já desmaiou com barata voando e saiu de casa com uma lagartixa, eu realmente não entendo, mas não cobro que ela enfrente esta fobia, imagine se cobrar de alguém para encarar a morte real. Se alguém salvar ou se arriscar por criança parabéns, casa não o faça nada me faz denegrir o individuo