Estou ficando com um moço a 1 ano e já conversamos sobre termos um relacionamento e ele disse que não queria, pq está bom assim e que ele está muito indeciso de como as coisas acontecerão com a gente. Ele tem feito alguns planos que possa fazer com que fiquemos juntos mais pra frente, mas ele não quer assumir nada agora e disse para aproveitarmos o momento, mas eu gostaria de firmar um compromisso. E esse semestre eu termino a faculdade eu vou embora da cidade em que eu estou morando e ele, a principio, continuará aqui. Não estou entendendo ao certo as atitudes dele. Gostamos um do outro, mas não sei se vale a pena continuar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/03/2017 10h47
Não fique esperando homem decidir as coisas.
Uma garota que já está perto de encerrar a faculdade, tem capacidade suficiente pra dar andamento na vida e quem quiser acompanhar, cola contigo, quem não quer, fica indeciso pela vida, mas sem atrasar a sua.
Gente, as coisas são tão simples. Não vejo porquê complicar tanto.
anônimo
07/03/2017 12h41
isso é enrolação. Ou ele ta pegando outras por ai e caso vc descubra ele falará que não é taição. Vc tem que por um fim nisso ou pode ter ctz que passará 5 anos e vc ai..
elas respondem
07/03/2017 10h29
Caramba, um ano ficando e ainda não deu pra ele ver se namora ou não?
Eu sinceramente, não acredito nisso que ele te falou que gostaria de firmar algo mais pra frente por causa de alguns planos... Isso me pareceu enrolação, afinal, vcs já ficam há um ano!
Não tente forçar relacionamento sério com alguém que já deixou claro que não quer. Eu no seu lugar, se não estivesse feliz desse jeito, já colocaria as cartas na mesa " Eu quero, vc não quer? Paciência. Pq se for desse jeito eu não quero."
anônima
08/03/2017 21h50
Se ele não lhe assumiu até agora, duvido que o fará posteriormente.
08/03/2017 22h11
Já esperou até demais, cara nenhum vai passar tanto tempo sem assumir relacionamento se essa for mesmo a intenção dele.