Eu tava ficando com um Cara e foi bom ele me mandou mensagem dizendo que adorou ficar comigo e tals mas não me chamou mais .Acho que acabou. Vc já viveu algo parecido?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/09/2022 22h02
foi bom, mas não valia tanto a pena assim para repetir a dose
anônimo
27/09/2022 22h05
Visitava a ex sogra e era indecisa
27/09/2022 22h09
Sim, várias vezes.
Não durou pq só queria ficar mesmo.
elas respondem
anônima
27/09/2022 22h17
Parei de ficar com um ex ficante quando ele fingiu de bobo ao convida-lo para almoçar na minha casa. Entendo que fui bem precoce na época kkk, tinha uns 15 anos e ele era mais velho, porém continuamos há ficar… depois as coisas esfriaram mas até hoje eu o vejo passando pela rua da minha casa, n sei se ele ainda sente algo mas eu não sinto nd mais.
anônima
27/09/2022 21h56
Nunca vivi, mas já cheguei a dizer que não dava mais e botava defeito quando algo ocorria sabe pra acabar aquilo com a pessoa( hj em dia sinto que fui uma pessoa horrível).
27/09/2022 21h57
Vacilou comigo
anônima
27/09/2022 22h04
Ah sim, quem nunca? O rapaz que fiquei simplismente queria ficar comigo e se "exibir" para os amiguinhos dele, mas tbm nem corri atrás depois que ele ñ me respondeu mais.
27/09/2022 22h20
Só tive um ficante e parei justamente porque ele começou a querer saber demais sobre mim.