ele morreu da forma mais imprevisível possível e isso tá acabando comigo, não sei o que fazer não

elas perguntam
10 3
eles respondem
27/09/2022 22h10
Então seu amigo se foi mesmo??? Sinto muito, não tem uma forma melhor doq superar com o tempo, mas tem uma forma melhor de não passar por isso novamente, não se apegue a mais ninguém, não importa se é seu namorado ou melhor amigo...isso machuca
anônimo
27/09/2022 22h09
eutanásia
27/09/2022 22h16
Eu poderia falar várias coisas e dar várias soluções aqui, mas sei que nada disso faria você superar essa dor.
Sinto muito.
27/09/2022 22h08
E complicado, mas com o tempo ameniza
anônimo
27/09/2022 22h10
Seu amigo?
27/09/2022 22h10
Meus sentimentos pela sua perda, mas acho que melhor jeito e tocando a vida seguindo em frente esquecer não esquecemos mas é oque nós resta a fazer e seguir em frente e criando nosso caminho.
anônimo
27/09/2022 22h20
Eu sempre disse isso para quem perdia pessoas queridas
"Honre a memoria dele(a), pois você tem uma parte dele(a) que só você conheceu, uma imagem dele(a) que só você tem e que, e que só vivera através de você"
Era o que eu dizia, pois achava certo... Eu não sou estranho a morte, já perdi um tio que era como um pai, e mais dois outros um em uma morte horrível, mas eu nunca senti tanta dor após perder o único ser da terra que me compreendia, me doía andar pelas mesmas ruas e lembrar de quando estive lá com ele, me doía chegar em casa passar pela sala desviando o olhar da minha família e fingir que estava tudo bem pra desabar em minha cama, perdi o emprego porque no dia dele eu faltei e não justifiquei, quando a chefe me perguntou eu disse que era pessoal pois se eu falasse eu desabaria em lagrimas, andando de onibus eu desabava, me recompunha na hora de descer e fingia estar bem onde quer que eu fosse, no meio da rua eu desabava e não aparecia no role onde deveria estar, odiava ver crianças brincando, casais felizes ou qualquer coisa, tudo me lembrava do que eu perdi, mas depois de um tempo e de pensar muita merda eu lembrei da minha hipocrisia, e das palavras que eu sempre dizia "Honre a memoria..." eu fui pro computador e vi varias fotos vídeos antigos onde estávamos juntos e eu sorria, eu sorri de novo, de madrugada, sozinho vendo as fotos e vídeos ouvi as musicas que me lembravam, que honra a vida que se foi e a morte que veio pra deixar o vazio, as vezes eu fico triste mas eu me força a lembrar dos momentos felizes pra que essa morte não torne a imagem de luz que eu tinha em pura tristeza, pra menção do nome não traga só dor, por que o que trazia era alegria e essa alma vive através de mim, e o que aprendi com ela vivera através de quem me amar, porque foi assim com aquele espirito tão bondoso que deixei de ser o carrancudo insensível e aprendi a amar, luto é um processo a melancolia vicia, queira se erguer
28/09/2022 00h55
Não tem como lidar.
28/09/2022 14h31
Aquele que perdeu a memória?
28/09/2022 14h54
Não dá para lhe dar
elas respondem
anônima
27/09/2022 22h10
Sinto muito pela perda de seu amigo, sei que não temos amizade mais te abraçaria para te consolar! Sinto muito pela perda, mais viva o seu luto chore o quanto você precisar para colocar toda essa tristeza para fora. O luto de perder alguém demora e muito, perdi alguém que eu amava e sei como é sentir isso.
Viva o luto e quando você parar de chorar, é porque você aceito que ele se foi! Pode demorar dias, mêses ou anos, mais pode ter certeza que ele está em um ótimo lugar. Espero que você melhore! Seja forte como vc sempre foi!! ^^ ❤
anônima
27/09/2022 22h21
Só o tempo pode curar.
anônima
27/09/2022 22h35
Com o tempo fica menos doloroso n tem muito oq fazer