Tem umas semanas atrás q fui num pub aqui da cidade, e o baterista achei gatinho, a gente ficou flertando e tal, quando cheguei em casa tinha solicitação dele junto m uma mensagem. Não só ele, mas vários caras e a pagina do local me seguiram. A gente começou a conversar papo legal e descontraído, eu disse q ia no próximo evento q ele estaria tocando, fui, mas a gente se falou bem pouco devido as circunstancias no momento, mas notei que ele não tava tão encantado cm no dia q me viu e até o evento. Hj percebo que houve uma quebra de encanto das duas partes....
ele curte minhas publicações e story sempre, reage...mas sei lá, ficou stranho.
Pq será esse comportamento?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/09/2022 22h25
Pense que músicos tem esse tipo de interação várias vezes na semana.
27/09/2022 22h18
Te viu d perto
27/09/2022 22h26
Expectativas quebradas. Te trazem mals sentimentos
anônimo
28/09/2022 00h20
Falando por mim, se eu me interesso pela pessoas dai vou seguir ela, vejo que outros mil fizeram isso no mesmo dia... vish eu perderia o interesse mesmo
elas respondem
anônima
27/09/2022 22h20
Pode ser que perdeu o interesse ou achou alguém melhor
27/09/2022 22h21
"Não só ele, mas vários caras e a pagina do local me seguiram"
"Mas notei que ele não tava tão encantado cm no dia q me viu e até o evento"
Você tem o ego muito alto.
28/09/2022 01h11
Houve uma quebra de encanto somente da parte dele, da sua não, senão nem estaria preocupada.
Talvez vc estava arrumada de um jeito diferente e quando te viu dessa segunda vez, não curtiu.