Namorar à distancia é igual a orelha de boi
Tá perto do chifre e longe do rabo
anônimo
07/03/2017 10h48
Não existe crase em relacionamento a distância.
Se o tumblr aceitar isso, pode mandar.
O relacionamento à distância de 100km pode ser pensado, mais que isso é ter coragem demais.
anônimo
07/03/2017 12h57
Acho que vc deve mandar frases tipo Tumblr sobre relacionamentos a distância pra ele.
elas respondem
07/03/2017 13h40
Se vocês têm intimidade suficiente, não seria melhor conversar sobre essa possibilidade. No meu caso, se o cara morar a mais do que 3 horas de carro de onde moro, eu prefiro não me relacionar. Pra mim, namoro pressupõe estar junto, nem que seja apenas no fim de semana.
anônima
07/03/2017 16h14
Pior pergunta que já li.
Acho bem lixo.
Não tem outra coisa pra fazer? Tipo para se distrair se divertir, é triste namorar a distância e ficar nesse estado depressivo pior ainda.