Vivemos em um mundo de discórdia o tempo tempo todo, ainda mais em tempo de eleição, mas isso vale pra outras coisas tbm. Hoje por exemplo fiz uma pergunta aqui no site a respeito de matérias que deveria ser grátis pra concurso, alguns ou a maioria discordo com o que eu disse, mas isso é democracia não é. ...o que você faz quando você discorda de uma opinião de um amigo seu?? Ou quando ele discorda da sua????

eles perguntam
6 2
elas respondem
27/09/2022 22h35
Só respeito mesmo. Se a pessoa ficar enchendo o saco tentando se achar dona da razão, eu me afasto e corto o papo. Não tenho muita paciência pra disputar egos.
27/09/2022 22h27
Mudo de assunto.
anônima
27/09/2022 22h27
Eu faço arminha com a mão e grito BOLSONAROOOOOOOOOOOO
anônima
27/09/2022 22h27
Se eu discordo o máximo que ele tem que fazer é respeitar e a mesma coisa de mim...se meu amigo der uma opinião diferente terei que respeitar tbm.
anônima
27/09/2022 22h33
Não vi essa sua pergunta, mas enfim... Depende, muitas vezes eu não concordo com uma pancada de coisas, mas se não perguntam minha opinião, eu fico de boca fechada - o que infelizmente não fazem comigo, né @Micael_?! Mas se a pessoa me chama para conversar, eu falo, falo se no caso for Internet, porque pessoalmente eu minto, a maioria das pessoas não querem realmente sua opinião, só alguém que concorde, @Micael_ que o diga.
anônima
27/09/2022 22h33
Xingo ele até ele nunca mais querer falar cmg.