Evito... pois as vozes da minha cabeça ficam falando pra pegar uma agulhinha e furar o olho do boy. As vozes da minha cabeça tem vontade de furar tudo que é bonitinho.

Mas felizmente eu sou muito sensata e não as obedeço, e jamais faria maldades com meu amor.
anônima
27/09/2022 22h30
Eu no caso como sou tímida...eu evito as vezes contato visual quando tenho interesse por vergonha.
anônima
28/09/2022 10h32
Sim