Por ex., topam qq programa que ela chamar; fazem favores difíceis; se a pessoa diz que gosta de algo, vc dá um jeito de arrumar pra ela; dão presentinhos? Dêem outros exemplos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/03/2017 11h09
Fazer algo pra agradar....
Eu faço as coisas pra agradar a pessoa que eu amo.
Simples.
anônimo
07/03/2017 12h04
Eu gosto de fazer,mas com mulheres dei um tempo porque se não todos te chamam de escravoceta rs.
Hoje faço a primeira vez,se não retribuir dou gelo.
07/03/2017 12h10
Eu tento conquistar ela no papo se nao der paciencia.kkkk
elas respondem
07/03/2017 10h59
Qd quero agradar alguém, eu compro um vinho e preparo um jantar todo especial.