Se você pesquisar por "Lula [inocente, condenado, absolvido, culpado, etc.]" no Google, o primeiro resultado é uma propaganda paga pela campanha do petista que busca alardear sua inocência ainda que Lula nunca tendo sido absolvido.
Essa propaganda continua "no ar" e em destaque há muitos dias, mas a alta cúpula do Judiciário não parece interessada em combater essa fake news.

eles perguntam
1 7
elas respondem
27/09/2022 23h01
Normal. É assim que o Lula, junto com as grandes mídias, querem alienar a população
eles respondem
27/09/2022 23h15
A pessoa só é condenada como trânsito em julgado, o processo foi anulado, vai recomeçar, até lá, ele continua inocente perante a justiça.
É o mesmo caso de Collor, Renan, Barbalho, entre outros que tem toneladas de processos, prova e mais provas, mas não são julgados.
Então, Luka não tá falando mentira ou promovendo face news.
anônimo
27/09/2022 23h01
O Nunes Marques é petista. Protege o Lula.
anônimo
27/09/2022 23h43
hahahaha "chola" mais kkkk Lula vai ganhar por que bozo é burro, já estão preparando a mesma cela que era do Lula lá em Curitiba para colocar bozo e toda família dele em 1º de janeiro kkk inclusive a Micheque kkkk
27/09/2022 23h03
O Lula deu a bunda pus póbri
27/09/2022 23h01
Porque sim.
anônimo
27/09/2022 23h09
Mas tu só fala de Lula mano
28/09/2022 01h28
Porque sim.