a mulher não cresce cm o pai e a mãe dizendo: olha minha filha, vai comer geral quando crescer, essa vai ser foda, vai comer a rua toda né minha filha? ou "quando minha filha fizer 15 anos, vou levar ela num puteiro pra ela perder a virgindade." "olha filha, tem que comer os moleques da escola todinhos, viu" "olha essa boceta, vai comer todo mundo, vai ser o orgulho do papai"

sacou a diferença?
anônima
27/09/2022 23h07
Boa noite sr. Soca Fofo
anônima
04/10/2022 18h34
Quem disse isto???
anônima
28/09/2022 13h48
Pq queremos ser aduladas.
eles respondem
27/09/2022 22h53
Porque mulher tem na hora que quiser, não precisar correr atrás.
28/09/2022 13h51
A mulher tem o peso de ser julgada pela sociedade,isso complica pra elas.
04/10/2022 18h36
Mulher não gosta
04/10/2022 18h28
Já é esperado que nessa pergunta apareçam pessoas usando o argumento de que mulheres não são incentivadas a fazerem sexo, mas eu já vi pais insentivando e até cobrando da filha ter namorado, mas não acho que essas saíram procurando sexo tanto quanto homem.
Também muitos pais não incentivam o homem a sair pegando geral, a ficar com prostitutas e mesmo assim esse homem vai procurar mais sexo que mulher.
Eu concordo que a educação e questões sociais podem influenciar, mas parece não ser apenas isso.
Será que esse comportamento não tem nenhuma relação com a natureza feminina? Eu acredito que é bem provável que tem a ver com isso também.
Até nos relacionamentos onde está claro para a mulher que o homem a deseja, que quer sexo com ela com frequência as mulheres costumam procurar menos, claro que há exceções, até sobre homens procurar com mais frequência há relacionamentos que não são assim, mas maioria é o homem e um detalhe, relacionamento é uma construção, um já conhece o outro, já tem intimidade, entre várias outras coisas e mesmo assim é mais comum o homem procurar muito mais.
28/09/2022 13h09
Mulher gosta de sexo, e muito, mas sexo lésbico apenas.
anônimo
28/09/2022 13h54
Porque a mulher não precisa,o que não falta é homem dando em cima delas
27/09/2022 23h17
Porque quando ela procura é taxada de galinha por nós mesmos. A gente é machista e impede a liberdade sexual das mulheres.
04/10/2022 14h59
pq elas sao mais mal vistas, ganham fama de puta e tal, com homem é o contrario, costuma se sentir um bosta quando é virgem
27/09/2022 22h55
Porque elas não precisam procurar.
28/09/2022 13h51
Pra se valorizar.
27/09/2022 22h53
mulher qualquer hora consegue
27/09/2022 23h08
Elas procuram sim tambem
27/09/2022 22h54
Ledo engano
E esse não é o seu lugar de fala
anônimo
28/09/2022 13h46
1- Já vai mais de uma vez, aqui, com ficantes, esta frase sendo proferida por mulheres "Não passo uma semana sem" ou "Uma semana sem sexo e já fico estressada" Ou seja a maioria das mulheres gostam de sexo, e elas conseguem, mas é instinto do homem, e não tem nada de criação porque ninguém me incentivava a comer buceta, fui criado por duas mulheres

2 - Mulher tem períodos onde o corpo quer mais, e onde quer menos também, período fértil por exemplo, homem tem injeção de testosterona a todo o momento e ele sempre quer, é o homem que pode dar o estimulo, muitas mulheres acham que tem de acordar com a vontade esquecendo que podem ser estimuladas, em terapia de casal isso é dito, do mesmo jeito que você tem preguiça de ir pra academia mas quando coloca a roupa tu vai, assim é o sexo pra mulher casada ou namorando muitas vezes. cabe ao homem saber estimular porque é do homem buscar.

Ou seja você quer? Saiba estimular. Não espera que irão se jogar pra cima de ti sem tu ter despertado nada na mina, tem que ser muita acima da média pra do nada a mina se jogar, normalmente mulher não tem de procurar muito não pra achar sexo quando quer e nem sempre ela quer entendeu? É que normalmente homem sempre quer. E não, homem não fica 24h pensando nisso, mas se der uma cutucada mesmo no dia que ele não pensou ele esta pronto, assim a espécie humana tem sucesso reprodutivo
anônimo
04/10/2022 18h52
Mulher não gosta de sexo
04/10/2022 18h53
Questão cultural que está mudando.