1.39K  07/03/2017 13h59

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/03/2017 11h24
Primeiro, tente sutilmente verificar o que ela pensa sobre isso. A depender da resposta dela, ou vc sugere e deixe com que ela escolha a outra moça, ou não sugere nada pra não levar um bandão na fuça.
07/03/2017 13h59
Primeiro de tudo: transe com um homem.
eles respondem
07/03/2017 11h23
Não tem jeito.
Se vc quer alguém transando com uma pessoa do mesmo sexo, esse alguém tem que ser vc.
Não há essa de convencer outro a relacionar-se com uma pessoa, seja do mesmo sexo ou oposto.
Isso é individual.
Se ela for bissexual e tiver o tal poliamor, aí pode até funcionar.
Mas se a pessoa for hétero e o relacionamento for a 2... melhor vc sentar em outra piroca e deixar a menina seguir a vida dela.

Vamos pensar aqui..
Se ela disser pra tu sentar em outra pirocona, pois isso vai deixá-la bastante excitada, tu vai aceitar um negão de 20 centímetros te arregaçando?
07/03/2017 12h16
E se ela quisesse que você transasse com um homem?!!kkk
anônimo
07/03/2017 12h49
Acho que você deve convence- la.