Ele ganhou um coelho vivo de um paciente. O paciente pagou a consulta com um coelho filhote.
O médico ficou extremamente emocionado e disse que essa é uma das melhores coisas de ser médico.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/09/2022 23h22
ótimo, agora vai ter alguém na casa dele que transa
27/09/2022 23h36
Falando em coelho, o daqui de casa foi morto por uma cobra ( eu acho ) ficou todo inchado.
Vá em paz valdercir.
anônimo
27/09/2022 23h45
Se o paciente não tinha uma boa condição financeira e mesmo assim tentou retribuir o trabalho, eu acho que emocionaria qualquer profissão pq vc percebe que fez um bom trabalho
elas respondem
27/09/2022 23h19
Você sabe que lá no país dele a carne de coelho é muito apreciada na culinária neh?