A um tempo peguei umas conversas de minha namorada com o seu amigo do trabalho, fiz uma pergunta sobre algumas coisas específicas da conversa, então ela me respondeu,só que agora pouco descobrir que era tudo mentira oq ela tinha me falado e resolvi dar um tempo pra pensarmos se vale a pena seguir no relacionamento!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/09/2022 09h33
Sim, já me afastei por um tempinho por estar chateada. Nesse período eu continuei conversando com meu namorado pelo whats, nós só não nos encontrávamos pessoalmente. Depois decidi perdoar ele, continuamos juntos até hoje e ele foi reconquistando minha confiança aos poucos.
27/09/2022 23h35
Para mim não tem tempo, melhor tomar a decisão de terminar.
27/09/2022 23h19
Quando namorava cheguei a dar um tempo.
Fiquei bastante tempo junto, mas recentemente nos separamos de vez.
anônima
28/09/2022 09h49
Nunca tive a oportunidade.
eles respondem
28/09/2022 00h36
Cara, essa parada de tempo não resolve, se vacilar, não querendo ser pessimista, ela não deve ta sentindo empatia por isso e deve estar com esse cara. Então, conversa e repense se vale a pena lutar por outra pessoa que não faz o mesmo esforço que você. Mas te desejo forças e que pense bem!
27/09/2022 23h18
Pra mim,dar um tempo significa terminar
anônimo
27/09/2022 23h21
Não existe tempo
27/09/2022 23h22
Não! Dar tempo significa: vou procurar alguém melhor, se eu não encontrar, a gente volta e finje que nada aconteceu.
27/09/2022 23h23
A mentira num relacionamento é foda, confiança vai pro ralo, já me pediram tempo eu tentei de todas as formas manter o relacionamento, mas a pessoa era completamente surtada junto a mãe.
Bom só não vai na emoção, analisa bem a situação e faça o que sua razão mandar.