Tenho 17 anos, e minha namorada tem 16 anos, nós decidimos namorar sério porém escondido, agora dia 20 de fevereiro faz 2 meses de namoro, e é o seguinte, eu e ela nos vemos pouco, mas nossa família é um pouco próxima, viajamos para sítios junto, almoços na casa dos amigos de família, rodizio de pizza e etc, mas é o seguinte, eu não sei o que é isso, mas as vezes quando ela demora me responder no whatsapp, ou algo do tipo, eu fico só imaginando que ela me traí, ou fica com outra pessoa, e etc, tipo "será que ela me trai ou já me traiu?" mas sempre quando conversamos, ela fala que me ama, todo dia de manhã, ela acorda pra escola mais cedo, então sempre me da bom dia e fala que me ama, na hora de dormir a mesma coisa, boa noite amor, e fala que me ama também, eu to muito na dúvida, me ajudem a resolver esse problema?

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/03/2017 11h36
É mt insegurança da sua parte! Penso que a confiança é primordial numa relação, afinal, se vc pensa que a pessoa trai vc toda vez que sai sem vc, ou não te responde no tempo que vc acha que seria devido, por que então vc namora com essa pessoa?
07/03/2017 11h36
Realmente é um pouco de insegurança de sua parte. Mas sabe né? Todo mundo precisa ter sua individualidade na relação, fazer coisas sozinho também.
Quer uma dica, quando ela não te atender não fica encanado. Procura fazer algo que você gosta e espera ela te retornar ou liga outra hora.
eles respondem
anônimo
07/03/2017 11h38
Vcs não vão ficar juntos para sempre, entenda isso e relaxe
07/03/2017 11h58
Tem muita coisa pra ser resolvida aí né..
Primeiro essa porra de namoro escondido que na verdade é só "ficar" ninguém namora com 2 meses.
E os pais não saberem de uma relação dessas, tá errado velho. Se minha filha fica com um carinha escondido, nosssssssss.. tá no sal.
Imagina um ameba de 17 anos engravidando minha filha, cara... cemitério.
Ajustem essa merda.

No mais.. vc é um adolescente. Tem muito que aprender com a vida ainda.
Não há amor entre duas pessoas com 2 meses, tanto que vc morre na insegurança. E amor mesmo não é isso. Mesmo que essa menina goste de vc, vc ainda tem que remar muito pra entender o que é gostar de alguém, e aprender a ter mais confiança. Quem tem insegurança não tem amor ao outro, tem sei lá, medo de perder o que não tem.. eu já nem sei mais o que eu to falando vei.. mas essa porra tem que ser resolvida falando com os pais dessa mina e com os seus.. e não fica .. esqueci o que tava falando..tivve que atender ao telefone aqui.. foda0se
anônimo
12/02/2019 01h31
Já ta criando chifre por antecipação CALMA jovem, senão vai acontecer de verdade.
Se ela nunca te deu motivos, sempre esteve ao seu lado e demonstra gostar de você, tire essas ideias da cabeça.
anônimo
07/03/2017 11h31
Ela te ama com 2 meses de namoro? Bom, não querendo duvidar, mas acho que isso leva um pouco de tempo.
07/03/2017 11h35
Me ajudem!
anônimo
12/02/2019 07h26
Ela ta te traindo! Deve estar ficando com outros caras! Se preparando pra casar! Talvez até gravida!