A alguns dias uma amiga de uma ficante deu em cima de mim, ela não sabia que eu ficava com a amiga dela então eu disse que eu acho que essa minha ficante não acharia bom se rolasse algo, pois tenho consideração por ela, e além disso tô gostando muito dela (de verdade), mas o negócio é que eu não sei se ela merece essa minha consideração, pois: ela tem rolo com mais um monte de cara, já tentou beijar meu amigo do meu lado depois de bêbada e ficou com com o ex dessa menina na frente dela e além disso possui um ciúme que não pode nem me ver com amigas.

Tô totalmente num empasse, não sei o que faço, uma parte de mim não quer fazer isso por consideração e por gostar dela e a outra parte quer muito ficar com essa "amiga" dela

Posso tar caidinho por ela e ainda querer beijar a amiga, uma coisa não ter a ver com a outra kkkkkkk nossa relação já foi melhor

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/09/2022 02h45
Que confusão! Relacionamento aglomerado rsrs
anônima
28/09/2022 02h50
Fica, bobo.
eles respondem
28/09/2022 00h24
Formem um trisal.
28/09/2022 00h26
fica, é só ficante msm
anônimo
28/09/2022 02h12
Foda-se.
28/09/2022 02h19
Pode ficar.
28/09/2022 02h44
Irmão, se ela tem rolo com outros além de você então tu não deve satisfação também, eu pegava e deixava em off