Conheci uma garota a mais ou menos 6 anos que tinha muitos traumas com pai, ex namorados e acabamos virando amigos, apesar dela me atrair como ela sempre namorou eu nunca dei em cima dela, porém ela me falava algumas coisas que eu comecei a duvidar que ela gosta de mim exemplo: Quero ficar velhinha ao seu lado, você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, eu me casaria com você e também sentia ciúmes das mulheres que eu me relacionava, eu sempre levei na brincadeira por acreditar que ela era fiel, porém recentemente eu comecei a desconfiar que ela estava traindo o namorado pois ela começou a mentir e então eu descobri que ela estava com a intenção de trair o namorado dela com uma outra pessoa (ela deixou celular na minha mão e eu acabei olhando as conversas, confesso que eu errei muito), ela percebeu que eu vi as conversas e então brigamos e nós afastamos, passado 3 semanas ela terminou o namoro dela e veio me procurar falando que queria conversar pessoalmente sobre o ocorrido e marcamos num restaurante, chegando lá ela não teve coragem de tocar no assunto, na hora de se despedir ela disse que eu era importante pra ela e eu respondi que ela também era importante, chegando em casa ela começou a me mandar mensagens me cobrando uma explicação, eu simplesmente disse que eu queria conhecer quem ela era de verdade e perguntei se ela gostava de mim, ela disse que não que éramos só amigos e que ela gostava muito da nossa amizade, acabei me afastando dela por conta dessas atitudes, porém ela veio atrás de mim pedindo desculpas e dizendo que estava arrependida, acabei perdoando ela porque entendo que erros acontecem e as pessoas podem evoluir, porém ela começou a ficar esquisita e passou a brigar comigo por tudo, disse que eu magoou ela, que faço jogos e que isso acabam com a saúde mental dela e que eu preciso rever minhas atitudes, isso tudo porque uma amiga dela quer ficar comigo.
Vocês mulheres ela gosta de mim? Tô começando a ficar de saco cheio da imaturidad

eles perguntam
3 10
elas respondem
28/09/2022 01h05
Eu se fosse você ia correr daí.
anônima
28/09/2022 08h15
A coisa aí está feia hein cai fora
anônima
28/09/2022 08h16
Kkkkkkkkk que mina maluca do krl
eles respondem
28/09/2022 00h39
Não, nunca conheci uma garota por 6 anos.
anônimo
28/09/2022 00h42
Eu acho que ela é meio perturbada
28/09/2022 02h19
Passo 1: arrume um namorado
Passo 2: seja borderline e crie conflitos por causa disso
Passo 3: arrume um amigo
Passo 4: trate esse amigo como você deveria tratar seu namorado
Passo 5: faça esse amigo desenvolver afeto por você
Passo 6: termine com seu namorado
Passo 7: Repita

A vida dessa criatura é isso ai em cima, ela tá tentando encontrar a atenção que não recebeu do pai com os namorados e isso não dá certo, ai surta e começa a brigar. Se você vai querer encarar, boa sorte, eu não tentaria
28/09/2022 02h56
Pow mano, se afasta dessa garota. Parece que ela não decide oque ela quer em relação a você
anônimo
28/09/2022 00h41
Up
28/09/2022 00h49
Você já.
anônimo
28/09/2022 00h50
Não lerei essa merda a essa hora, vsf
28/09/2022 02h19
Ninguém aqui passou.
anônimo
28/09/2022 02h21
Porra, mané, que textão.