A ex de um “colega” que nem converso mais, é irmã do meu melhor amigo, e o ex dela é meu antigo barbeiro, porém quando eles divorciaram ele não parava de falar como tava a situação dele e tals, e até ajudei com conselhos, porém depois eles acabaram voltando e depois largaram de novo, só que ele reverteu toda a história pro lado dele, tudo que ele falava na verdade era a ex que estava passando, resumindo, depois de uns dias ele foi e começou a conversar com uma tia minha, e essa ex dele é louca pra ficar comigo desde o primeiro término, e agora estamos conversando e marcando até de ficar, porém não sei se devo ou não fazer isso, gostaria de algumas opiniões sobre

eles perguntam
0 5
eles respondem
28/09/2022 03h51
Coma ambos.
28/09/2022 08h09
Acho nada.
28/09/2022 10h46
Já tive oportunidade de pegar ex de amigo que era irmã do meu amigo, mas não acho que vale a pena, esse relacionamento poderia estragar todas essas amizades.
28/09/2022 12h59
Come escondido, apenas isso.
anônimo
28/09/2022 13h00
Ex é ex