Tem uma pessoa que quando a gente se encontra, pergunta se eu estou bem a gente se conhece ha tempos ele conhece a minha familia , Esses dias nos encontramos eu estava voltando do corre e ele disse pega o onibus eu disse vou andar um pouquinho eu estava com meu filho e ele brincou cabelo igual da mae ae eu perguntei se ele estava bem e falei tbm e vc veio andando ele disse esticar as pernas e brinquei vai passear ne e ele disse pagar contas sera que ele gosta de mim ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/09/2022 06h55
Achei meio confusa a sua pergunta, tá ansiosa? Enfim não sei te dizer se ele gosta da sua pessoa mas parece que ele mexeu com vc hein?
28/09/2022 07h22
Sim, porque só tem você com quem ele ficar.
elas respondem
anônima
28/09/2022 05h54
Ta faltando pontuações ae, não entendi nada.
anônima
28/09/2022 06h43
Não sei
anônima
28/09/2022 07h19
Texto confuso este seu. De qualquer forma ele é apenas gentil, tem nada de mais, voce está viajando total na maionese. Você é casada???? Nem parece mãe, parece uma adolescente burra de 12 anos.