E a coisa fica só um pouco mais intensa, vc se oferece para fazer boquete ou espera ele demonstrar que quer?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/09/2022 06h46
Espero ele perceber q não quero fazer boquete nenhum.
anônima
28/09/2022 07h45
Negócio aí é rápido né
anônima
30/09/2022 09h26
Nossa já passei disso
Oq dependendo eu posso ter iniciativa ou fazer é masturbar ele...
isso já ocorreu mais vezes
anônima
30/09/2022 09h29
Ah, eu pego no pau dele, por cima da roupa, e ele já fica louco. Também coloco a mão dele em meu seio pra mostrar que pode…
Os caras que eu fico raramente chegam passando a mão em mim se eu não der o aval, então eu direciono. Mas daí, pra mais, o cara já fica animado e ele mesmo começa a abrir o cinto kkkk
Boquete eu não me ofereço pra fazer e eles também não costumam pedir. Minha regra é: quer que eu te chupe? Me deixe a fim. Nesse caso, precisa me chupar primeiro e eu preciso estar a fim de ser chupada também
eles respondem
28/09/2022 07h41
Legal que aí pra vocês é assim.