Fiz tomografia do crânio e dizem que depressivos tem a massa cinzenta encolhida, no laudo deu normal tudo no crânio, será que posso considerar isso para pelo menos ter uma ideia de depressão ou não?
Não tenho dinheiro para psiquiatra e já foi um custo arrumar um neurologista pelo SUS. Estou deprimida e sem vontade de viver faz dias e as vezes tenho crise de choro, já faz anos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/09/2022 07h25
Não é neurológico, como é o meu caso, pelo menos. Mas veja com um psiquiatra sim, só que olha, vou mandar a real: psiquiatra, psicólogo nenhum vai conseguir te ajudar.
Sempre gosto de dizer que 10% são os profissionais que tentam te ajudar e 90%... É você. O vício (que nesse caso, não sei o que é, mas algo está te deixando assim) é a única porta em que a tranca está do lado de dentro e só você pode abri-la...
anônimo
28/09/2022 07h23
Que diferença faz?Você esta deprimida,vai ter que tomar uma iniciativa paa combater o problema de qualquer jeito.
28/09/2022 08h48
Você talvez tenha ansiedade também... Busque ficar em paz consigo mesma, no SUS tem psicólogos gratuitos, experimente! Garanto que irá te ajudar.
elas respondem
anônima
28/09/2022 07h22
O Sus tem psiquiatra, marca uma consulta, se voce tem isto tudo ha anos já até dava para ter marcado uma consulta.