Eu tava conversando cm a minha amg e um cara que eu tenho interesse e ele tava ouvindo a conversa,eu e ela tava conversando sobre não ser besta pra homens e que eu não caia fácil em lábia assim que acho certo primeiro conhecer bem a pessoa e ele ouvindo tudo disfarçadamente e dps disso ficou estranho.

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/09/2022 07h22
Ah lá véi.... Por isso eu tô ficando cada vez mais MGTOW e anti tradicionalismo
anônimo
28/09/2022 07h59
Mano, você é mãe solteira. Que moral tem pra falar isso?
28/09/2022 11h15
Ele achou certo que você já foi iludida uma ou mais de uma vez, e agora vai querer descontar os problemas que teve com os outros caras passados nos próximos que forem te assumir. Ou seja, vai ser um relacionamento bem conturbado.

Homens querem sossego e nada de altos e baixos ou fortes emoções. Eu também pularia fora se ouvisse uma conversa assim. Da a entender que você está a muito tempo no polo masculino.
28/09/2022 11h30
Claro, ele viu que você não é confiável, pois precisa esconder conversas que tem com outras pessoas. Eu faria a mesma coisa. Se não era "nada demais", por que disfarçou falando baixo, ao perceber que ele ouvia a conversa?
Pessoa de caráter tem as mesmas boas e abertas atitudes independente da situação e não se incomodaria com o fato dele ouvir suas falas. Isso é caráter e personalidade.
anônimo
28/09/2022 11h17
volta a transar com seu primo
elas respondem
anônima
28/09/2022 07h48
O mal das muie é querer impressionar o macho e no final acaba é afastando, perdendo mesmo.
anônima
28/09/2022 07h47
Percebeu que vc não é fácil e nem besta e se ele for do tipo que só quer sacanagem vai se afastar.
anônima
28/09/2022 10h58
Acho que ele não queria nada sério.