Nem gasto meu dedo teclando sobre alguns esquerditas mequetrefes geração leite com pêra.
07/03/2017 12h49
Ela pior por que ainda tem o fato de já esta caducando e continuar na ativa.
votei em Marilena Chauí
eles respondem
anônimo
07/03/2017 12h48
Chato pra caralho esse Gregório Duvivier, sem dúvida, o pior. Agora o melhor é o Mário Sérgio Cortella.
Um baita professor e filósofo.
votei em Gregório Durvivier
07/03/2017 12h45
Menos pior de todos aí...
O Queijo e Azeitona.
Lógico.
Não há comparativos. Cara vivido, conhece bem de história, é professor em faculdade, teólogo, filósofo...
o resto é bobagem diante dele.
Garoto com 19 anos e já tem toda essa vivência. É invejável.