Depois que fiquei com um homem de carro vi muita vantagem, poderia ficar mais tempo com ele por causa que não dependia dos ônibus de madrugada, assim poupava da minha mãe ficar me xingando sem motivo sendo que já sou de maior, mas enfim, entendo que moro com ela então respeito horário. Outrossim, poupava passagem de ônibus que eu nem tinha para ir vê o homem, além de ser confortável. Agora que terminei com esse( fico para namorar, mas não deu certo) eu desanimo do homem não ter carro. Se morasse perto pelo menos, o que geralmente não acontece. Dividir a conta eu divido numa boa

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
28/09/2022 08h33
Pois compre um carro. Não deixe a falta de caráter, ou seja lá o que for isso, tomar conta de você.
28/09/2022 08h28
Tem que por na balança. O carro é importante, mas o caráter tb. Não tenho dúvidas que se o cara sem carro te tratar bem melhor e tiver ambições para crescer, você escolheria ele. As vezes é questão do momento da vida, nem todo mundo nasceu rico, é preciso batalhar pra conseguir coisas simples como um carro. Manter um carro não é barato.
anônimo
28/09/2022 09h18
Relaxe, vc é igual 100% das mulheres, próximo nível agora é exigir carro importado para baixar as calcinhas.
28/09/2022 07h58
Kk, nenhuma mulher que não é ou não se tornou interesseira, não é considerada uma mulher.
28/09/2022 09h46
Todos aqui busca uma facilidade para tudo, assim como você. O problema é que você exige um carro e ele não pode exigir o mesmo, caso ele precise de você. É o mesmo que dizer que só fico com uma mulher se ela tiver peitos grandes. Quando surgir uma mais peituda é suspeito que eu a deixe.
28/09/2022 09h40
Homem sem carro é lixo, você está correta em pensar dessa forma.
28/09/2022 10h12
Pq vc não compra seu próprio carro? Aí não vai depender dos outros.
28/09/2022 10h07
Compra uma moto
28/09/2022 09h58
Vai de Uber ou Táxi.

Hoje eu tenho carro, mas quando chega esse tipo de mina que sair comigo só por causo de ter carro eu já ligo o alerta.
28/09/2022 09h19
Normal, os homens também tem seus interesses.
anônimo
28/09/2022 08h39
Normal, todo homem deixa um buraco emocional na mulher e ele só será preenchido por um homem melhor.
anônimo
28/09/2022 08h33
Só há um modo de modificação: parar de querer homens com carro. Mas por que você faria isso??? Se é melhor para você, que isso seja um diferencial
O problema é se o possuidor de veículo carecer de outros atributos...e aí ??
28/09/2022 08h26
Cada um com seus gostos, você deixaria de ficar com um cara pelo fato dele não ter carro?
28/09/2022 07h59
Não acho. Homem com carro é muito melhor. Vcs podem viajar, andar pela cidade. A n ser que o cara gaste mt com uber. Mas mesmo assim n da pra viajar. Só que não pode ser o determinante tb. Tem que gostar da pessoa
elas respondem
anônima
28/09/2022 08h30
Mas não é somente esse fator que te torna interesseira.
Até aí você está observando as facilidades que um veículo próprio proporciona. Levar somente esse aspecto, como outros exclusivamente materiais aí sim. Na minha opinião, seria o caso. Até o descrito... Parece que você sente um tipo de frustração.
anônima
28/09/2022 09h13
Natural!
Qdo a gente experimenta oq é bom, como vai retroceder?
A tendência é a gente querer sempre mais.
É igual qdo vc se envolve com alguém que transa bem. Se vc termina e começa um namorar um meia boca, vc não consegue mais, rola comparação, não se sente satisfeita. Seu parâmetro do que é bom subiu muito. Já era!
anônima
28/09/2022 07h59
Sim continue interesseira, esse papo de que homem gosta de mulher humilde é mentira. Tire proveito o máximo que puder.
anônima
28/09/2022 07h59
Vc está certa, tem que ser interesseira mesmo.
anônima
28/09/2022 08h17
Eu também não gosto quando o cara não tem carro.
Eu tenho uma estabilidade financeira muito boa, e não espero que todo cara que eu me envolva seja igual. Mas eu espero que o cara tenha pelo menos um carro e não more com os pais.
anônima
28/09/2022 08h38
Não te julgo. Se é uma coisa que você acha importante pra você . Cada um tem as características que busca em alguém.
anônima
28/09/2022 08h04
Não sou hipócrita e não vou julgar, pois eu também me acostumei com um um "estilo" de relacionamento e não estaria disposta a aceitar outra coisa.
Todo mundo quer e deseja ter o melhor, só crítica quem não consegue pois se estivesse no lugar aposto que estaria bem feliz.