Às vezes as pessoas reclamam que não conseguem um parceiro/o, que gostaria de um namorado/a , porém essas pessoas nem ao mesmo tentam conseguir kkkk não chegam em ninguém

Vc é do tipo que não consegue porque embaça o fato de ter de chegar ou atira para todos os lados e nada ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/09/2022 08h44
Eu tenho vontade de conhecer alguém mais enjoou fácil das pessoas e sou desapegada aí fica difícil se o cara falar em ter filho ou em sexo de forma mt precipitada perco o interesse.
eles respondem
28/09/2022 08h53
Passei mais de 1 ano em um ambiente lotado de jovens, 10 a 12 horas por dia e não consegui absolutamente nada.
28/09/2022 08h56
Não consigo nada porque não me dou o trabalho de tentar, o jeito que as mulheres me tratam já me dar a resposta.
28/09/2022 08h59
Acho que não consigo pelo fato de escolher pessoas erradas, percebi isso mas não sei onde encontrar meninas do meu tipo.
28/09/2022 08h43
Eu não consigo porque não quero.
28/09/2022 09h50
Não procuro.