Me despertou uma curiosidade a respeito desse tema. Qual é a sua opinião? É a favor, é contra? Porque? Vive este relacionamento? Como que é?

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/09/2022 08h54
Tanto faz, moça... Deixa o povo ser feliz, torço pela felicidade dos outros. A pessoa está num relacionamento com outra, não pela cor da pele ou quaisquer tipo de aspecto físico,mas sim pela alma...que é bonita.
28/09/2022 08h52
Por que te despertou curiosidade? Tem ou sofre algum preconceito?
28/09/2022 08h57
São relacionamentos de humanos de cor diferente só isso por isso para mim é igual
anônimo
28/09/2022 08h59
É sério essa pergunta? Não entendo o motivo de você achar tão diferente uma mulher branca se relacionar com um homem negro. Os dois são da mesma espécie. Seria estranho se uma mulher se relacionasse com um cachorro por exemplo. É cada uma viu.
anônimo
28/09/2022 09h04
Café com leite. Sou indiferente quanto a isso. O problema é que nossa sociedade é racista, e o casal vai sofrer muito preconceito. Em pleno século 21 as pessoas ainda são julgadas pela cor da pele infelizmente. O meu maior medo é q isso nunca mude.
anônimo
28/09/2022 09h05
Mulheres que gostam de homens negros
Na maioria das vezes é por expectativa de o parceiro ter um membro grande, depois que vem o interesse por uma cor mais escura, gostam de morenos, mas o real motivo é o tamanho da rola, já conheci mulher que não ficam com homens brancos de jeito nenhum só quer morenos
28/09/2022 09h01
Essa pergunta nem deveria existir
elas respondem
anônima
28/09/2022 08h57
Isso se chama relacionamento interracial. E isso que ajuda a "salvar" a humanidade. Questão de diversidade genética pois "variabilidade genética contribui para a persistência evolutiva das espécies."
Então não tem motivo lógico para ser contra.
As diferenças de cargas culturais e sociais que podem existir devem ser avaliadas somente pelo próprio casal. Afinal quem irá lidar, suportar essas cargas sóciocultutais e ambientais serão eles mesmos.
28/09/2022 08h56
Ninguém tem que dar palpite no relacionamento alheio.
Claro se for um caso de pedofilia é outra coisa mas quando se trata de dois adultos foda-se o mundo o que importa é o bem estar deles.
28/09/2022 08h59
Acho nada, são dois seres humanos normais
Não vejo nem sentido nessa pergunta
anônima
28/09/2022 12h11
Na minha opinião o melhor é que duas pessoas da mesma etnia se relacionem, mas eu não tenho nada contra relacionamentos inter-raciais.