Vc é enfermeira, é vc trabalha num postinho, aí o seu namorado vai no posto para tomar vacina é vc vai aplicar nele, vc ia fazer uma pergunta a ele no intuito de zuar ele na hora? "Tipo tá com medo? Quer um docinho depois kkkk? Só não pode chorar kkkk", se ia zuar ele assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/09/2022 09h25
Eu ia vacinar ele sem dó e nem piedade tadinho
eles respondem
anônimo
28/09/2022 09h12
Hahahahaha
Provavelmente isso ocorreria. E dependendo do casal, ela faria pirraças com a bunda do namorado e o tamanho da agulha