Você aceitou na boa? O que vocês mulheres pensam disso (tipo, tem alguma neura de alguma coisa dar errado na hora, de doer etc)?

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/09/2022 09h35
Ele tem que deixar a gente enfiar no cu dele primeiro.
eles respondem
anônimo
28/09/2022 09h21
“Cu não se pede, cu se conquista”
By um tarado por cu.
anônimo
28/09/2022 12h41
Se a pessoa do nada vc pede e ela da o cú, ela deve ser meio burra e vai se arrepender, sempre conversei antes a possibilidade e caso a mina nunca tenha dado começamos as sessões de treino, pra quando ela estiver preparada e segura rolar
anônimo
28/09/2022 13h01
Nunca pedi, sempre rolou naturalmente