Mas tenho receio que ao fazer isso seja capturado por alguém e espalhado. Isso pode mesmo acontecer?

elas perguntam
18 4
eles respondem
28/09/2022 09h50
A NASA vai capturar.
anônimo
28/09/2022 12h50
Improvável, primeiro que tem milhões de pessoas no mundo mais interessantes, famosas, objetos de vingança talvez, segundo que ninguém invade o aparelho de ninguém atoa, e terceiro ainda que fosse, em uma chance muito remota, de alguém aleatoriamente invadir seu aparelho e roubar o vídeo, tem bilhares, trilhares, uma enxurrada uma cascata de vídeos pornôs, a chance de algum conhecido, ou vc mesma achar o seu vídeo é ínfima, e se vc achar ainda pode deletar pois é proibido conteúdo seu ser divulgado sem seu consentimento
28/09/2022 10h29
Eu deleto pra você. O que acha? Poderia ver?
anônimo
28/09/2022 11h06
Para deletar um arquivo sem deixar rastros, siga os seguintes passos:

1 - Baixe o aplicativo S.S.H.
2 - Abra o File Explorer no app e procure seu arquivo
3 - Segure sobre o arquivo e selecione Wipe File

Para que você entenda, quando um arquivo é deletado da sua memória, seu dispositivo apenas deixa aquele espaço livre para novos dados. Os bits continuam lá e podem dar usados para recriar o arquivo, caso eles não venham a ser sobrescritos.

Esta função Wipe do aplicativo que mencionei deleta o arquivo e posteriormente preenche o espaço livre com bits aleatórios, tornando impossível qualquer reconstrução do arquivo.

Eu recomendo que você também confira se seu dispositivo está efetuando backup das suas mídias, pois também pode ser necessário deleta-las da nuvem.
28/09/2022 11h10
Pode deletar sem problemas, e não se esqueça se excluir tudo da lixeira também, tanto da lixeira do celular, como da dos serviços da nuvem.
anônimo
28/09/2022 10h31
Só se você mandou pra alguém, aí independente da sua vontade. Mas se deletar apenas do seu computador ou celular ninguém vai nem saber. Você deveria mandar pra gente ver se apaga ou não, pessoal aqui entende muito dessa parte
anônimo
28/09/2022 11h36
e tá achando que o pessoal vai querer vídeo de mulher pobre e desconhecida pra que além de bater punheta?(isso se de fato vazar), vocês tem cada neura como se fossem importantes, eu hein.
anônimo
29/09/2022 11h26
É só mais um no meio de milhões
anônimo
28/09/2022 09h34
Você precisa de um editor?
anônimo
28/09/2022 13h04
Mito
anônimo
28/09/2022 12h50
Se quiser me mandar pra eu analisar, puramente para fins acadêmicos, eu aceito
28/09/2022 10h28
Se os vídeos estão armazenados no celular é só apagar.
28/09/2022 09h37
Vai ser capturado como? Se você apagar não tem como ninguém capturar
28/09/2022 09h37
Como assim? É só apagar e pronto.
28/09/2022 09h37
Onde estão armazenados?
anônimo
28/09/2022 09h36
Capturado como?
28/09/2022 09h35
Joga o celular pela janela e põe fogo.
anônimo
28/09/2022 09h34
Só deletar do celular. Depois baixa o diskdigger e manda buscar arquivos deletados e exclui de novo. Mas, uma formatação de fabrica excluiria qualquer possibilidade recuperar caso precise levar para manutenção um dia. Cuidado para não tem ser salvo no seu Google tbm.
elas respondem
28/09/2022 09h50
Acho improvável de isso acontecer, exceto se você estiver compartilhando o conteúdo do seu aparelho ou computador.
Na dúvida qnd vc for excluir dê uma revisada nos aplicativos que você faz compartilhamento ou até mesmo desligue a conexão, antes de iniciar o procedimento.
anônima
28/09/2022 11h29
Deixa de ser doida
anônima
28/09/2022 11h13
Se tem receio pq foi filmar !!?
Mas pode ficar tranquila que não vai vazar o que acontece é de ir para a lixeira ae você limpa a lixeira também ,ninguém vai ver.
28/09/2022 11h11
Mostra seu rosto? deleta isso aí vai que seu celular é roubado. Se parar de masturbar melhor ainda.