Qual o sentido de alguém que fica só com você, que elogia seu rosto e corpo o tempo todo, que ama sua personalidade e te admira muito, não querer relacionamento sério?

Significa que ele vai te deixar livre pra ficar com outras pessoas também? Porque se ele ficar com alguém mais, e eu souber, eu largo ele, e eu sei que ele não ia gostar tb se eu ficasse com outro. Então qual a diferença disso pra relacionamento sério? Não entendi

elas perguntam
10 5
eles respondem
28/09/2022 11h42
Porque relacionamentos sérios acabam com toda essa admiração que você tem pela pessoa. A rotina, a intervenção de terceiros, a necessidade de dar satisfações por cada passo, tudo isso é extremamente sacal e os homens hoje não querem mais saber disso.

Não tem, necessariamente, nada que ver com esperar ou querer ficar com outras.

Eu fico com uma mulher há mais de 2 anos, tem a minha idade, combina comigo mas, nesse tempo, nunca conheci nenhum familiar dela, saímos apenas sozinhos para transar, conversar, beber, etc. Pouco me dá o que ela faz longe de mim, não me interessa, mesmo. Não há nenhum compromisso nem obrigação. A gente só faz algo quando realmente tem vontade, não por "protocolo". Somos muito amigos, sempre na sinceridade. Nunca brigamos e só discutimos por coisas banais do dia a dia, nada que abale.
Está sendo mil vezes melhor do que qualquer namoro que já tive.
28/09/2022 11h44
Porque ele já tem tudo que quer sem precisar de um relacionamento.
Concordo com o hernandarias.
anônimo
28/09/2022 09h42
As vezes é o medo de se apegar e decepcionar com você. O cara pode ter sofrido alguma desilusão amorosa, e procura não se apegar a ninguém. Eu falo por experiência própria, depois que terminei com minha ex, não me relacionei mais sério com ninguém.
anônimo
28/09/2022 10h46
Se ama namora, se não é apenas carinho
anônimo
28/09/2022 11h48
talvez por ele não ficar SÓ com você, homem sabe mentir e fingir de sonso moça
anônimo
28/09/2022 09h45
Experiências anteriores ou talvez ele fique com alguém e você não saiba.
anônimo
28/09/2022 11h28
existem vários motivos, talvez o cara tenha trauma de relacionamentos.
28/09/2022 11h58
Porque precisa diversificar o cardápio.
28/09/2022 15h21
Ele sente tesão, gosta da experiência que está tendo com você mas não quer namoro, senão teria tomado uma atitude, se quer compromisso, cabe vocês terem uma conversa.
anônimo
28/09/2022 15h29
Eu já fiz isso, enrolei muito pra namorar simplesmente porque não estava pronto, se eu estou passando por problemas prefiro me curar do que jogar tudo na vida de uma pessoa, e outra vez fiz porque a menina me pediu em namoro quando viu outra dando em cima de mim, logo vi que era impulso e esperei um tempo, mas quando ela continuou insistindo eu concordei porque não era mais coisa de momento com certeza, mas cada, um cada um, não sei os motivos dele mas quando um não quer dois não brigam. Mas vc tem que ter certeza que ele te AMA e não só gosta do seu corpo (nada haver, irrelevante esse elogio contar) rosto (também nada haver não significa que ama) Agora amar sua personalidade e te admira (agora sim) conta pra ver se alguém te ama ou não
elas respondem
28/09/2022 10h21
Porque talvez, para ele, só isso não basta. Ele está apaixonado, pensa em um futuro contigo?
Um relacionamento sério, para muitos, é um passo para um casamento.
Talvez ele não pense em casamento, não queira ter responsabilidades com você, não te ame…

Há muitas responsabilidades.
28/09/2022 10h56
Porque tesão não tem nada a ver com amor.
28/09/2022 11h06
Talvez eu veja as coisas erradas mas penso assim. Vc fica em banho maria, distração, até aparecer "alguém melhor" , e já que não existe um acordo formal de relacionamento entre vcs é mais fácil trocar, sem ressentimento. Ou pode ser também por medo, que não se sinta preparado e capaz de ser um "bom namorado", o que acho burrice, porque não é como se fosse um pedido de casamento.
anônima
28/09/2022 11h26
Exatamente isto, porque ele só ama seu corpo, seu rosto, sua personalidade MAS NÃO VOCÊ COMO PESSOA, COMO SER HUMANO, COMO A MULHER CERTA PARA ELE. E ele te dizer que fica só com você, é balela. Se ele gostasse mesmo de ti, não correria o risco de te perder para outro. NO MOMENTO QUE ELE ENCONTRAR A PESSOA CERTA, ELE VAI SE APAIXONAR E PEDIR ELA EM NAMORO E ESTA PESSOA COM CERTEZA NÃO É VOCÊ.
28/09/2022 12h00
Minha chará, Yngrid, ele não fica somente com vc. Nåo seja ingênua.