Gosto dessa pessoa, tenho um certo apego, mas de uns dias pra cá eu e ele nos desentendemos e ele não me responde mais, mando msg e ele ignora, devo bloquear?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/09/2022 09h53
Cuide do seu jardim que as borboletas voltarão...
Viva sua vida, invista em vc mesma, suma também. Estar sempre disponível não desperta o desejo nas pessoas em saberem como vc tá, como anda sua vida... deixe que o tempo resolva. E quem sabe o tempo não traga algo melhor pra vc tbm
28/09/2022 09h45
Queria saber também...
28/09/2022 09h46
KKKKKKK tu é a mina q bateu no cara e ele te bateu de volta? correr atrás oq krl, segue a porra da tua vida mina, eu ein, essa relação ja deu oq tinha q dar, se valorize e vá ao psicólogo
28/09/2022 09h50
Bloqueando.
anônimo
28/09/2022 12h58
Bloqueia não, apenas ignore
28/09/2022 13h03
Não, não bloqueia, não. Continue perdendo seu tempo sendo trouxa, otária e paga-pau correndo atrás dele e sendo ignorada. Que mal há em ser humilhada e ignorada? Nada demais...

Que poronga! É cada pergunta...
elas respondem
anônima
28/09/2022 09h41
Eu faço isso com uma facilidade impressionante, só posso te dizer que no começo pode ser difícil, mas depois tu se acostuma.
anônima
28/09/2022 09h47
Acho melhor vc só deixar pra lá .
Só não falar mais nada com ele, tenta arquivar/ocultar a conversa dele, para você não ficar lembrando dele.
28/09/2022 09h52
Não é difícil dar block, mas deixa esse negócio de block quieto...Deixe a conversa lá ou arquiva, espere um tempo se ele se arrependeu, talvez ele ira te pedir desculpas e conversar com vc.
28/09/2022 10h07
Finge q vc bloqueio ele sem querer e segue a vida como se nada estivesse acontecido. Simples.
28/09/2022 12h59
Se não tem coragem de bloquear, apenas apague o número.