Esses dias fui numa festa onde tinha bebidas músicas foi bem legal teve uma hora q fui no banheiro e minha namorada foi cmg mais ela iria esperar lá fora,aí passaram duas meninas aí do nada uma começou a dançar na minha frente aí eu acabei olhando aí fiquei meio sem graça quase q eu me fodo,aí dps as meninas ficaram rindo aí começaram a fzr xifrinho pra minha namorada (não é fic foi real)

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/09/2022 10h00
Causar confusão e te deixar solteiro.
28/09/2022 10h09
Tem certeza que nem você e nem sua namorada tem um passado com essas meninas?
eles respondem
28/09/2022 10h01
Tem ser humano que é maquiavélico
28/09/2022 10h13
Num relacionamento os dois precisam ter maturidade, senão umas bobeiras dessas acabam com o namoro.
28/09/2022 12h00
Nenhuma intenção.