Meu ex sempre foi aquele tipo de homem que tudo que os amigos falar ele já vai na onda,se os amigos chamar pra algum lugar não sabe dizer não,quando os amigos tava solteiro ele queria e demonstrava querer estar solteiro,agora que os amigos começou a namorar,ele tá namorando tbm e no mesmo tempo q o amigo começou a namorar ele começou tbm,gente realmente existe homens que parecem que tudo que os amigos fazem querem fazer

elas perguntam
8 0
eles respondem
28/09/2022 10h26
Esse é o tipo de cara sem personalidade própria
anônimo
28/09/2022 10h01
Sim, pq geralmente os homens são mais imaturos em relação a vcs mulheres. Vcs costumam amadurecer mais rápido e têm mais opinião própria do que nós
28/09/2022 10h22
Nem todos, mas a grande maioria sim.
28/09/2022 10h04
Muitos sim, algumas mulheres também são assim.

Pra mim esse tipo de comportamento só é aceitável quando a pessoa é adolescente, mas já vi adultos inclusive meu pai fazendo isso e é algo totalmente infantil.
28/09/2022 14h20
Só acontece isso com homens imaturos.
28/09/2022 14h21
Seres humanos no geral são assim
anônimo
28/09/2022 14h42
Existem varias PESSOAS assim, alias tem mais estudo falando que mulheres são ainda mais influenciáveis pelas amizades a vida toda, e os homens principalmente na adolescência. Mas é ridículo quando a influencia é constante deste modo como dissestes. Normalmente a adolescência é a fase onde estamos encontrando os grupos os quais nos encaixamos, e isso é normal, mas na vida adulta é um problema grande, os caminhos nos separam, cada um tem uma escola que leva a um destino diferentes, nos separamos de amigos, mal os vemos e é natural, mas ficar eternamente na cola de amigos e não ter sua própria particularidade é de uma carência e imaturidade raras