Um ex meu sempre repete que não consegue esquecer todas as vezes que me sentiu quando transamos, que o encaixe foi perfeito e que apesar de não estarmos mais juntos e ter tido outras namoradas depois, nunca foi igual.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/03/2017 13h38
Papinho para te comer de nov só isso...
anônimo
07/03/2017 14h21
Existe bucetas que são mais gostosas e menos gostosas de meter.

Tem umas especiais que quando entra sem camisinha, o prazer é muuuuuuito diferente da maioria das outras.

Mas estas especiais são poucas.
anônimo
07/03/2017 15h17
Esse cara não perde tempo kkkk.
anônimo
07/03/2017 15h21
Existe, falamos isso quando queremos comer novamente.
elas respondem
anônima
07/03/2017 13h34
Nao precisa ser homem pra saber que ele fala isso pra te comer quando quiser.