Eu tenho uma ex que namorei durante muito tempo. E tbm já faz tempo que nós terminamos. Ela era muito imatura, chegou a terminar por telefone. Não me dava muita atenção, só no início do namoro. Eu tbm era imaturo. Enfim, não deu certo.
A gente se fala um pouco ainda. Ela já chegou a me chamar pra sair, mas sumiu e não respondeu mais. Eu já falei dos meus sentimentos, que ainda sentia algo por ela, mas ela da umas respostas bem vazias. Eu já chamei ela pra sair. Ou ela ignora as mensagens ou dá umas desculpas nada a ver. E quando eu resolvo não falar mais com ela, não ir mais atrás, ela vem falar comigo, manda mensagem, pergunta se estou solteiro, chama pra sair, mas nunca chega a sair mesmo. O que vocês acham que ela pretende com isso? Eu já decidi deixar pra lá, só queria entender qual é a dela em fazer isso.

eles perguntam
4 9
elas respondem
28/09/2022 13h32
Típico de mulher narcisista.

Qdo ela te mandar msg, visualiza e não responda. Mata ela na unha.
Essa daí é movida pelo ego… gosta de saber que vc esta a disposição dela
28/09/2022 10h54
Só se sentir superior as suas custas.
anônima
28/09/2022 10h54
Eu não sei, acho que algumas pessoas quando namoram por muito tempo tem uma certa relutância em se desprender, ou querem apenas manter um porto seguro.
As vezes também passo por algumas situações que me deixam confusa.
anônima
28/09/2022 10h55
Se afasta.
eles respondem
28/09/2022 10h06
Ela quer te fazer de trouxa.
28/09/2022 10h07
Não sei moço
28/09/2022 10h34
Bloqueia ela
28/09/2022 10h43
É uma espécie de jogo cara, melhor conselho que te dou para tua saúde mental é esquecer essa mina, se possível bloqueie ou ignore qualquer contato que ela fizer. Ficar nesse looping faz com que você tenha uma ancora amarrada no seu pé e isso impede que vc siga sua vida.
28/09/2022 10h46
Acho que nada.
28/09/2022 10h57
Ou ela tem parafuso solto ou não sei. Na dúvida, corta relações,bloqueia de tudo
28/09/2022 11h02
Ela te usa para validar o ego dela, pois sabe que você é um trouxa paga-pau que vai estar lá sempre para adulá-la quando ela estiver se sentindo sem autoestima, depois de ter sentado no cara que a maltrata e a descarta em seguida.

Bloqueie essa desgraça, corte todo contato possível e vá investir seu tempo e seus recursos em você mesmo.

Ex é igual carro que já foi seu. Depois que você vende, já era, pra que querer saber?
anônimo
28/09/2022 13h22
Ela quer ter possibilidades, você obviamente é a ultima opção, um plutão da vida, nem é considerado mais um planeta mas continua orbitando ela bem como ela quer já que ela se acha o sol
anônimo
28/09/2022 13h28
Falta de rola