Eu acho que cada um tem que ir atrás quando tem vontade, hoje em dia já não tem mais isso de que só o homem pode, já é coisa do passado. Aqui mesmo eu vejo algumas mulheres falando isso, eu acho que ficar na vontade por causa da opinião dos outros não dá. Concordam comigo, mulheres?

eles perguntam
12 16
elas respondem
anônima
28/09/2022 11h08
Quem estiver mais interessado tem que tomar a atitude. Independente de ser homem ou mulher.
anônima
28/09/2022 10h45
Concordo. Só não gosto de nada muito invasivo ou desesperado. Seja da minha parte ou da dele, não acho muito legal.
28/09/2022 12h20
Na verdade as mulheres não tomam mais iniciativa pq os homens muita das vezes não está
acostumado com mulheres que tem atitude e se intimidam quando a mulher mostra o que quer ou tem o pensamento retrógrado de mulher pura recatada e do lar... mulher tem tesão tem atração tem vontade de transar sem se envolver de se relacionar etc... é cansativo ficar demonstrando que vc é Santa sendo que gostaria de já estar sentada no colo do sujeito... por mais praticidade nesse mundo!
anônima
28/09/2022 11h01
Quem quiser que venha!
28/09/2022 12h51
Tá certo sim
anônima
28/09/2022 11h08
Eu acho quem quer corre atrás, logo, tanto homem quanto a mulher devem tomar iniciativa. Quem se interessar primeiro dá o primeiro passo.
28/09/2022 11h06
Eu fui ter e tive foi é dor de cabeça Procurei o homem, insisti nele para depois ele não valorizar. Não que todos não valorizam, mas eu tive o azar. Não vou generalizar.
anônima
28/09/2022 11h11
O certo é a iniciativa vim do homem,o problema é que em hj em dia os papeis estao invertidos,as maioria das mulheres estao tão faceis que elas msm se oferecem antes msm do homem demonstrar interesse.
anônima
28/09/2022 11h35
Homem NUNCA valoriza mulher que toma iniciativa. E nem venham com blablablá, porque é exatamente isto que SEMPRE acontece.
28/09/2022 19h22
Vamo galera mulheres girl power porra
28/09/2022 11h10
Iniciativa sim, correr atrás não
anônima
28/09/2022 10h45
Eu jamais tomaria a iniciativa.
eles respondem
28/09/2022 11h04
Em um mundo perfeito isso seria ótimo. Mas vamos aos fatos, a maioria das mulheres não chegam em homens pelo simples motivo que elas não lidam bem com o fato de possivelmente serem rejeitadas e o outro ponto crucial é que elas tem muitos caras disponíveis, basta ela mandar uma mensagem no WhatsApp ou Instagram e vai surgir a possibilidade de um encontro quase que instantaneamente. Acostume-se a tomar a atitude, mulheres adoram caras com atitude!
28/09/2022 11h05
Acho que você está atrasado uns 25 anos.
Quando quer, mulher toma iniciativa, sim. Não há nada demais nisso.
Talvez haja muita ogra que se acha "princesinha da Disney" esperando um príncipe encantado em seu meio de convivência.
28/09/2022 11h21
Já deveria ser bastante óbvio por agora que esse artifício de caracterizar certas ações da relação homem-mulher como ultrapassadas (ou termos similares) não funciona de maneira universal, apenas quando é conveniente para se livrar de responsabilidades.
Mulher ter mais responsabilidade em cuidar da casa é ideia ultrapassada, retrógrada. Mulher não tomar iniciativa não tem nada de retrógrado, pois é muito mais conveniente que essa responsabilidade fique sobre os ombros do homem.
anônimo
28/09/2022 10h59
Zzzzzzzzz
Isso nunca existiu,o que acontece é que a maioria dos homens são feios e sem graça,por isso se eles não tomarem iniciativa,vão morrer virgens.Se o cara é bonito,interessante,elas vão tomar iniciativa.
28/09/2022 11h55
Prefiro que não tenha, assim não vejo graça.
Não há conquista.
28/09/2022 10h45
Essa história é só machismo. Homem deve ser o provedor e a mulher submissa, é dever do homem fazer isso. Tudo balela. Quem quer, que tome a iniciativa.
anônimo
28/09/2022 16h28
Tem que ter coragem pra tomar atitude, homem é um bicho tão feio e sem graça, quem é que vai querer conquistar isso? Homens que tem a obrigação de conquistar a mulher, tem que compensar de algum jeito. Mulheres estão certas em não correr atrás disso.
28/09/2022 15h17
Eu mesmo só me sinto seguro com mulher que mostra interesse.
28/09/2022 12h50
É verdade meninas , dá uma moral pros mais devagar aí =)
anônimo
28/09/2022 16h10
Porque o certo é o homem tomar iniciativa
anônimo
28/09/2022 13h04
Mulher decente não toma iniciativa
anônimo
28/09/2022 14h10
Quem quer tem de ir atrás sim!!! Tem mulher que vive a mercê de tudo, e jogada pra lá e pra cá, fica com cara que chega nela e mesmo que esteja interessada em outro não tem atitude. Cara não tem essa de igualdade e tal, mas pra isso não usam, vá atrás do que se quer, depois não reclama que só conhece cara merda, também só pega a maça que cai em cima da tua cabeça Newton, observa a personalidade e vá atrás de quem nem notou sua existência mas tu curte, aconteceu comigo no curso, minha ex namorada agora me notou e eu nunca tinha olhado pra ela, agradeço até hoje ela ser DECIDIDA, "ai mas homem gosta de caçada" mulher eu to lá pensando nisso num ambiente que nãos seja balada? "ai mais ele vai me achar vadia" mulher, se um cara acha uma mulher vadia por isso ele merece te-lá? tu concorda com esse pensamento? Quer alguém assim do teu lado? Vida de mulher que sem importa com a opnião alheia deve ser horrível, viver num cabresto eterno suprimindo seus próprios desejos no subconsciente, quem fica nesse papo de atirada é mais uma mulher com a outra, se eu visse um cara usando a palavra atirada eu riria
28/09/2022 15h19
Tá na lei.
anônimo
28/09/2022 11h36
é uma história contada por bardos
28/09/2022 15h05
Poder pode mas homem já faz no automático, por isso que algumas delas não tem iniciativa.
anônimo
28/09/2022 12h51
Tem q quebrar a barreira social