e mesmo assim não querer continuar com ela EXCLUSIVAMENTE por ela não pensar em fazer sexo tão cedo?
O homem me elogiou tanto que não fez sentido querer terminar o que nem começou só por falta de sexo, segundo ele mesmo disse.
Realmente, é possível isso dependendo da personalidade do homem ou é historinha para dá um fora tentando magoar menos a pessoa e na verdade não achou tudo isso dela.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
28/09/2022 11h15
Ele queria sexo. Usou várias estratégias para fazer você se entregar, mas não conseguiu. Então ele desistiu. Não vou falar que ele só queria sexo, mas está na cara que isso era o que mais importava.
28/09/2022 11h11
O mais importante para o homem é a personalidade, ele provavelmente não se achou digno de ter você.
28/09/2022 11h12
É possível sim.
28/09/2022 11h53
Dificilmente.
28/09/2022 12h38
Pode .

Se o objetivo dele for apenas sexo .
anônimo
28/09/2022 13h11
Claro. É um ser humano. Tudo é possivel
Mas já no seu caso... o melhor como já disse em outras oportunidades e encontrar alguém equivalente a ti, menos sexual
anônimo
28/09/2022 13h13
Claro q é, minha ex mesmo era assim
anônimo
28/09/2022 13h18
Sim, mulher delicada eu acho encantador
anônimo
28/09/2022 16h51
Não é por que o cara te encheu de elogios que você é tudo isso e outra, tem cara que mente apenas pra conseguir levar a mulher pra cama, enche ela de elogios, ilude, se passa bom um bom partido, a hora que ele consegue sexo com ela, ele muda, perde o interesse total e na maioria dos casos ele some.
elas respondem
anônima
28/09/2022 11h51
Ele só queria sexo, como viu que não iria rolar, desistiu, simples. E ele te enrolou legal, apenas para não ser tão grosseiro e direto, que estava interessado em transar com você e mais nada.
28/09/2022 11h13
A prioridade dele é sexo, a sua não, vida que segue
anônima
28/09/2022 11h43
“Tão cedo” quanto? Quanto tempo juntos sem fazer nada?
28/09/2022 12h28
Relacionamento sem sexo é amizade.
Para a maioria. Mas também valeria a pena ficar com alguém que não respeita isso?