Não acompanho tanto quanto deveria.

Vejo mais as decisões de educação, ciência e tecnologia. Quando o assunto é escola econômica eu também sei me posicionar.
anônimo
28/09/2022 11h34
É fácil ter bons argumentos quando maioria mal consegue criar uma linha de raciocínio coerente,e usam falácias a todo momento.
anônimo
28/09/2022 11h36
não entendo
28/09/2022 11h40
não gosto
28/09/2022 12h18
Pra falar a verdade eu não ligo, não procuro saber sobre muitos termos do meio e também o que está rolando na câmara ou a proposta dos candidatos. Simplesmente é perda de tempo tudo isso.

Basta saber o básico e verá que é uma merda sem fim. Fico abismado com as discussões políticas aqui no site, milhões de comentários que não vão levar a lugar algum. O povo postando um monte de links achando que alguém vai perder tempo abrindo ou vai diminuir o ego e aceitar que determinado candidato tem uma boa proposta, mesmo que este vá contra a sua ideologia política. Ou então, com bastante frequência, aceitar que o candidato dela errou e errou feio.

O que mais se vê sobre quem defende esquerda ou direita é a prática do ad hominem.
anônimo
28/09/2022 13h08
Tenho ótimos, mas sem brincadeira e sem arrogância, eu acho que quem gosta de falar de politica hoje em dia não é digno de ouvir. Enquanto minha politica segue os preceitos gregos do debate a deles segue o conceito estapafúrdio de que politica é igual torcer para um time de futebol, não importa a merda que o candidato faça eles seguem apoiando sem abrir os olhos e com todo o fervor possivel
28/09/2022 15h14
Eu tenho uma visão de mundo e sei defende-la, defender candidato x ou y, não é comigo, só seria no caso de tal candidato ter uma visão semelhante
28/09/2022 15h15
sou analfabeto politico
anônimo
28/09/2022 15h15
Não e não.
elas respondem
28/09/2022 12h03
Hoje em dia política não é mais baseada em argumentos, mas sim em quem grita mais.
anônima
28/09/2022 11h21
Não gosto de política
Odeio política
Não entendo sobre política
Não tenho argumento e opinião para política!
anônima
28/09/2022 11h36
Não, já tentei entender várias vezes mas nada é certo na política, tudo tem dois lados, e é tanta gente alienada discutindo sobre mesmo sem saber nada, que eu prefiro sair fora do que passar vergonha que nem esse povo passa. Meus votos vão ser todos nulo
28/09/2022 11h33
Não quebro minha cabeça com isso.
28/09/2022 11h42
Detesto política.
anônima
28/09/2022 12h18
Entendo, mas não discuto.