Caramba o rapaz é um gênio kkkkk
28/09/2022 12h34
Não adianta falsificar se vc não tem certificado o curso, é crime. Todo certificado do curso é registrado no cartório caso a pessoa procurar mais informação sobre vc.
anônima
28/09/2022 12h10
Eu sei falsificar
eles respondem
anônimo
28/09/2022 12h10
Crl, kkkkkkkk, VAGABUNDO!
28/09/2022 12h39
Bom eu posso apenas responder a segunda parte da sua pergunta kkkk. Basicamente depende do tipo de documento, se for um certificado de um curso emitido por entidade pública, seria o crime de falsificação de documento público (art.297 do CP - pena: reclusão de 2 a 6 anos). Se vc vir a utilizar esse documento falso pra alguma coisa, aí vai ser add tbm o crime do art. 307 que é uso no todo ou em parte de doc falsificado (pena de 2 a 6 anos tbm) e se for funcionário público tem ainda aumento de 1/6 de pena.

Em síntese... n falsifique kkkk
28/09/2022 12h39
Você pode falsificar o documento mas não o registro dele.
Acredite: tudo é checado e quando descobrirem a fraude, poderão te processar por falsidade ideológica e estelionato, além de, se for contratado, demissão por justa causa, o que vai te sujar muito no mercado.

Espero que você tenha uma péssima sorte nessa sua empreitada abjeta.
28/09/2022 13h20
Não tem como.
anônimo
28/09/2022 13h27
Qnd descobrir me avisa, tô querendo fazer isso pq n aguento mais meu curso de inglês tnc mlk