outro dia estava pesquisando a vida de freddie mercury, ocorre um fato curioso na vida amorosa dele.
Ele se apaixonou por uma mulher lutou para consegui-la por meses, e com o tempo descobriu a bisexualidade, ela aceitou e os casos dele, ele entou decidiu que era apenas homossexual e ela foi embora, ele compôs a musica love of my live para ela.
Só que ele não conseguiu se desligar dela mesmo sendo homo, e fez de tudo para mante-la por perto até a sua morte, jurava de pé junto qeu ela era o amor da vida dele, deixou para ela 50% de tudo que tinha + a principal mansão.
Na sua visão era amor mesmo? como vocês classificam esse sentimento hoje onde a relação tem como base o sexo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
07/03/2017 14h11
Era amor. A gente ama pessoas e não sentimos atração sexual por elas