Acho ótimo, assim todos seriam fracassados igual a mim. Não me sentiria só.
anônimo
28/09/2022 12h49
O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros.
anônimo
28/09/2022 12h52
Socialismo nunca foi boa ideia...
28/09/2022 12h55
O socialismo é maravilhoso.
O problema está nas pessoas que são fracas demais, não aguentam ficar sem comer por muito tempo ou sem liberdades, coisas banais e desnecessárias.
28/09/2022 13h37
Socialista só é feliz em país capitalista.
28/09/2022 13h41
Socialismo só é bom pra quem está no poder.
Maior esquema de apropriação de riqueza de todos os tempos.

O mais bizarro é pobre defender isso.
anônimo
28/09/2022 13h57
Ia combater a obesidade
28/09/2022 14h00
1º - porque o socialismo dá coisas "de graça" para as pessoas. Podem até ser migalhas, mas na prática é "de graça".
2º - porque o socialismo é muito bom em fazer programas sociais, para manterem sempre as pessoas desacostumadas a conseguirem o que precisam sem precisar deles.
3º - porque muitos amigos do rei se beneficiam: Odebrecht, OAS, Andrade Gutierrez, etc., e eles darão todo apoio.
4º - porque o socialismo dá mais direitos e cobra menos responsabilidades. Se você é contra socialistas, você já está querendo tirar direitos das pessoas.
5º - na última grande guerra, comunistas e fascistas acabaram travando batalhas uns contra os outros. Então, se você não é comunista, você é fascista.
6º - muito apoio de governos internacionais. O mundo elegeu a esquerda, e eles precisam se preservar no poder, até para os podres deles não virem à tona. Então as forças militares estrangeiras adorariam manter um governo fantoche. O pior pesadelo de muitos deles inclusive é o de ver o agronegócio e outros setores no Brasil crescerem, não desejam concorrência e estão atualmente em decadência, além de que muitos investidores estão preferindo investir no Brasil que neles.
7º- porque eles hoje em dia possuem o monopólio da virtude e da verdade. Ser simpatizante do "socialismo", mesmo que você não seja socialista, virou sinônimo de ser a favor da verdade, contra as fake news, contra o preconceito, racismo, machismo, gordofobia, LGBTTQIA+ fobia (Agustín Fernández discorda), a favor do meio ambiente (não interessa a China e a Europa serem uns dos que mais poluem), etc.
8º - Por causa de petróleo, drogas ou bombas nucleares. Chávez durou mais de 10 anos sem alguma crise significativa em partes por conta do petróleo, o mesmo ocorre com países como a Noruega, e quase sempre, regimes de esquerda são ligados a empresas de petróleo (PDVSA, PETROBRÁS, SONANGOL, etc.), quando isso não acontece, são narcoestados, como ocorre na Venezuela ou possuem bombas nucleares (Coreia do Norte, China, Rússia).
anônimo
28/09/2022 14h08
N funciona
anônimo
28/09/2022 12h52
Acho uma bosta kkkkkk
anônimo
28/09/2022 14h14
Tomara que o Lula ganhe, tô louco prá ver esquerdistas comendo cachorro, gato, rato e outros bichos. Eu também me fodo mas, vou ter esse prazer de ver a situação que esses proprios energumenos pediram e promoveram. Já está tudo armado com o Supremo.
28/09/2022 14h21
O modelo econômico proposto pelo socialismo (e suas vertentes "moderninhas" como a social democracia), é fundamentalmente falho pois pressupõe a existência de um estado que deve ser sustentado pelo trabalho alheio para que esse mesmo estado possa então manter aqueles que o mantém, sempre aumentando "direitos" e fazendo os cidadãos esquecerem dos deveres... no fim você tem o colapso do sistema que se torna insustentável. Vide a UE atualmente
28/09/2022 14h09
Não acho nada.
anônimo
28/09/2022 15h59
É uma boa ideia sim, confia, meu sonho é que o Brasil fique que nem Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, Vietnam...