Um dilema americano muito usado pelos classes altas, pelo motivo deles mesmo sendo feios, velhos, gordos etc, conseguem ter mulheres lindas do seu lado apenas por terem um dollar signs na vida, no Brasil existe muitos exemplos de homens feios com mulheres lindas. Será que gosta mesmo? Será que se o neymar não fosse jogador a bruna iria ter algo com ele?Será que se Alberto de nobrega fosse pobre teria uma mulher de 30 anos como esposa? Dentre de outros milhares de exemplos em todo mundo, será que mulher não é interesseira?Será que sua esposa ou namorada taria com você se no dia que te conheceu você tivesse ape de chinelo, bermuda,afinal quem gosta, gosta de como a pessoa eh.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/03/2017 14h11
pensamento raso moço.

O dinheiro não é só um papel, ele te agrega cultura, boa educação, e modifica seus valores. e claro faz voce se cuidar melhor, te torna outra pessoa.

Se o Neymar se pobre teria cabelo ruim pele ruim, não teria metade do conhecimento que ele tem hoje, não teria assumido a postura empreendedora ou administrativa, não teria um monte de coisa, ele seria outra pessoa, por dentro e por fora. as pessoas não se resumem a aparecia fisica, e sim úma somatória de tudo que ocorreu em sua vida, isso faz com que ela seja ou não interessante.
eles respondem
anônimo
07/03/2017 14h46
Os homens dao mole.
Óbvio que elas são interesseiras. Meu carro faz uma diferença monstruosa na hora que eu conheço uma mulher.
Sabendo disso,eu vou dar valor? Vou levar ela na portinha de casa quando sair do motel ou vou deixar ela em qualquer ponto de ônibus? Eu vou entrar em relação conjugal com uma mulher mais pobre do que eu?
Mulheres hoje são independentes e todas tem condições de batalhar pra conquistar seu próprio patrimonio,mas a maioria se encosta em um homem superior a ela.