Só mostra o tanto que isso feriu o ego dele.
Pq se fosse tanto faz pra, ele nem ligava.
Não bloqueie de volta oq quero que ela veja minha fito bem plena lá nos ctts bloqueados.

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/09/2022 13h51
Quem gosta de ser rejeitado?
anônimo
28/09/2022 13h52
Vc já respondeu
"Só mostra o tanto que isso feriu o ego dele."
anônimo
28/09/2022 13h55
É.... cada um tem seu jeito de superar, tenho certeza que nem todo mundo bloqueia, mas tem quem não consiga ficar vendo a foto por ego ferido sim, ou num relacionamento longo pra não ter gatilhos. Quando é tanto faz acho que muitas ligam e muito até, só de pensar no cara vendo sua foto no bloqueados acho que também já demonstra um ego ai.
anônimo
28/09/2022 13h54
ele não verá sua foto porque já apagou seu contato.
elas respondem
28/09/2022 13h58
Ego ferido, simples.
28/09/2022 13h51
Tbm não vejo sentido em bloquear, tipo a pessoa só não quis ficar contigo e tudo bem. Vai pra outra.

Mas eu acho que essas pessoas agem na emoção, pq ser rejeitado é realmente MT ruim, aí na hora da rejeição vai lá e bloqueia por raiva whatever