Isso tem alguma importância pra vocês, ou seja, vocês valorizam tanto esse ato da mesma forma que os homens que gostam de gozar na boca da mulher. Vocês ficam mais excitadas com tal prática?

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/03/2017 02h26
Já me pediram sim e foi muito gostoso.
Já que começou, é bom que termine né ?
Mas só se ele estiver à fim tbm...
anônima
07/03/2017 16h22
Não me importo com isso não, contato que faça com gosto, é o que vale mais.
eles respondem
anônimo
10/03/2017 05h37
Toda essa que nos homens fazemos oral, sempre engolimos todos os fluidos delas é achamos ótimo! Ainda sonho em encontrar alguma que ainda faça squirt. Então... Acho que essa pergunta seria irrelevante, pois antes mesmo delas gozarem, já estamos com toda lubrificação dela na boca então o gozo propriamente dito não é nada rsrs
anônimo
07/03/2017 14h19
Gozar no caso de ter orgasmos? Se sim a ideia é esta.

Squirt? Nunca transei com nenhuma mulher que consegue fazer squirt.