Será que todas os brasileiros ainda torcem para o triunfo da seleção canarinho? Eu por mim confesso que não mais me identifico com aqueles jogadores. Eu vejo pro jogo e só vejo 11 milionários correndo atrás de uma bola...

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
28/09/2022 14h57
Eu torço, mas não sou fanático. Me desiludi com a seleção desde aquele vexame de 2014.

O que eu mais gosto em época de Copa do Mundo são as confraternizações, as festas, a alegria… isso aí, não o jogo em si.
anônimo
28/09/2022 14h58
Mlk eu sinceramente nem tô acompanhando essa copa e eu curto futebol, tá morto pra krl. Pode ser q qnd começar a galera assista sla, mas minha impressão é q nas últimas copas a rapaziada comentava e ficava ansiosa desde cedo tlg, e isso n tá rolando com essa de agora, e na gringa tbm tô sentindo q nego tá cagando baldes tbm kkkkk
anônimo
28/09/2022 15h01
Eu torço e acompanho futebol, mas sem fanatismo, apenas como um passa tempo.
28/09/2022 16h59
Sim, você é o único em toda a via láctea.
anônimo
28/09/2022 14h58
Natural, cada um cada um, eu particularmente gosto de futebol, e gostando de futebol prefiro torcer do que perder, sou brasileiro então prefiro ver a seleção vencendo
anônimo
28/09/2022 14h58
o bom do futebol é que movimenta a economia, de resto não curto em nada, nem assisto.
assistir só para agradar é coisa de mulher.
anônimo
28/09/2022 17h00
sim alecrim dourado, só vc é o diferentão uauuu