Seguinte, eu e minha namorada queremos ficar sério com o namoro de vez, assumir pra todos, mas tem um grande problema, a mãe dela, uma delegada aposentada de 73 anos, no ultimo encontro que tivemos, foi na casa de alguns amigos da familia, tava eu minha namorada, a mãe dela meu pai, minha madrasta e os amigos em geral, era um rodizio de pizza, e papo vem papo vai minha madrasta disse assim que a mãe da Carla (MINHA NAMORADA) comentou com ela que: se eu gostava da Carla, por quê parceria que a Carla gostava de mim também, mas que nos estavamos muitos jovens para namorar e etc, até ai tudo bem

Ai a ela chega em casa e me liga, ELA: minha mãe disse assim que apaixonou com você, que você é trabalhador, estuda e que é um bom rapaz, mas ela disse que se eu tiver pensando em namorar é só depois dos estudos.

Eu tenho 17 anos, formo na escola esse ano, estudo no turno da noite e trabalho o dia todo.

Ela tem 16 anos, falta 2 anos para ela formar ainda

O que fazer? continuar escondendo?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
07/03/2017 15h08
Complicado. Acho que talvez vcs possam esperar um pouco, até pq, são jovens ainda e tudo tem seu tempo. Melhor esperar do que contraria a possível futura sogra agora né?! Mas não desiste não!! :D
07/03/2017 15h20
De novo? Fala com seus pais e com a mãe dela. Ela sabe que proibir não vai adiantar nada.
07/03/2017 18h24
Tenta cara.